sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Primeiro Dentinho, escova nova!

 Me sinto uma babona com cada conquista da minha pequena. Cada sorriso, quando sentou pela primeira vez, cada vez que ela fica em pe, cada passo corajoso e toda habilidade adquirida ao longo de sua ainda pequena jornada me faz sentir vitoriosa.
 
Ontem, pela primeira vez, consegui ver e sentir o dentinho dela. Dá até pra escuta-lo quando a colher encosta! Acho lindo! #apenasAsMamasEntenderão #babonaAssumida #pareceBobagemMasValeOuro. E, para comemorar, saí para comprar uma nova escova de dente para Beatriz.
 


- A higiêne bucal é importante e essencial desde ainda bebê. Meu pediatra recomendou que eu fizesse a limpeza com uma gaze úmida com água filtrada até os dentinhos nascerem. Também há outra opção, aquele "dedal" de silicone com pequenas bolinhas e cerdas super macias ou luvinhas da Mam que também são excelentes.
 Minha amiga @mamaedonicolas me indicou a escova de dente MAM Training Brush.

1. CERDAS
Extra macias e arredondadas. Removem placas e bactérias.
2. CABO
Extra longo – permite que pais e bebês segurem juntos. Material anti-deslizante e formato ergonômico para uma pega mais firme.
3. HIGIENIZADOR DE LÍNGUA
Delicadamente texturizado para limpar a língua. (Beatriz usa para "escovar" as gengivas)
 
 
E o resultado foi só alegria! Tive segurança de deixa-la segurar devido a trava removível para que a criança não enfie a escova na garganta. É importante a supervisão de um adulto nesse procedimento... Mas essencial que nossos pequenos aprendam desde cedo sozinhos!

ONDE COMPRAR: Lojas Tool Box possui a linha competa da MAM. Porém esta unidade foi adquirida na Drogaria Araújo. Facilmente encontrados para vender também na internet. 

"O bom exemplo constitui o melhor e mais eficaz sistema de educar os filhos"
"A palavra empolga. O exêmplo ensina"
 

Alguma dúvida? Quer falar comigo?

contatomamaedemais@gmil.com

beijo, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário