sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Receita do Bolinho Saudável

Olá mamães!

Hoje venho compartilhar com vocês a receita que ganhei da minha seguidora Mariana Reis @marianacreis.
Na busca pela alimentação saudável da Beatriz fora de casa, a Mariana me ajudou com essa receita simples e deliciosa: um bolinho sem açúcar ou farinha de trigo. Super indicado para nossos pequenos (e também nós, mamães) e práticos para levar quando for sair com os pequenos! Lá vai:

É muitooo fácil: 

No liquidificador coloque:

4 bananas
1 xícara de uva passa
3 ovos
1/3 de xícara de óleo

Acescentar depois:

2 xícaras de aveia
1 colher de fermento

Bata tudo no liquidificador.
Coloque em forminhas individuais de silicone e leve ao forno.
As forminhas individuiais facilitam na hora de sair!

Mariana ainda recomenda: "Outro dia fiz de maçã e ameixas, troquei uma das xícaras de aveia por um mix de 10 cereais"

Fiz os bolinhos e levei hoje quando fomos ao cinema. Beatriz adorou, comeu quase que um bolinho inteiro e chegando em casa, quis mais! #seloBeatrizDeQualidade

Espero que tenham gostado!

Mamães que fizerem em casa, mandem um email pra me contar!!!
Também peço que, aquelas mamães que souberem de receitas práticas e deliciosas para eu fazer para a Bebê, que me enviem também!  Vou adorar!!!
contatomamaedemais@gmail.com

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário